Decoração criativa: Como dar um toque de design e diversão à sua sala? 

Quando vamos decorar nossa sala, pensamos nos detalhes para fazer com que a decoração fique usual, bonita e aconchegante, afinal é na sala que costumamos receber as pessoas. Então vale a pena dar atenção especial para esse cantinho da casa para torna-lo agradável e arrumadinho.

Que tal incorporar seus gostos na decoração  Faça o ambiente ganhar vida introduzindo objetos que você se identifica. Pode ser um quadro, um porta retrato… Por exemplo, sobre uma bandeja “descolada” você pode acomodar enfeites, velas, taças ou copos para drinks…Ah…e sobra espaço para tecnologia. Basta lançar mão das caixinhas de música coloridas e com formatos variados. Enfim, qualquer coisa que torne sua sala divertida e com personalidade ao mesmo tempo.

É muito legal ter plantinhas no seu espaço. Elas podem ganhar charme extra se estiverem plantadas em cachepôs “fofos”.

Já pensou em usar aquela caneca divertida para acomodar seus lápis ou canetas coloridas?

Capriche nas almofadas por exemplo. É sem dúvida Um dos melhores itens para decorar sem medo a sua sala. Elas agregam conforto, são lindas e podem ser trocados sempre que quiser, sem gastar muito.

Se a decoração da sua sala está neutra,  tente usar almofadas com cores vivas ou estampas chamativas para alegrar o ambiente e deixa-lo convidativo.

Pense também na iluminação da sala. A maioria das pessoas não se preocupam muito com a iluminação, mas ela é super importante na decoração e na composição do espaço. Além da iluminação principal, use e abuse das luminárias. Elas podem ser o foco da atenção ou também servir para destacar um objeto bacana da sala.